Pesquisar este blog

Carregando...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Atualização ProBox 530 lite 12/08/09

http://rapidshare.de/files/48105479/p530v114.abs.html

147 comentários:

  1. ja esta na rede a atualizasão do630

    ResponderExcluir
  2. alguem sabe porque o probox 530 trava a cada instante. fica + ou _ uns 30 segundos e trava.
    dai tenho que desligar e religar. e novamente acontece de travar. ja esta atualizado.

    ResponderExcluir
  3. o meu probox 530 sai do ar !! alguem sabe c ja tem atualizaçao ???

    ResponderExcluir
  4. meu pro box tb esta travando, alguem tem uma nova atualizacao?

    ResponderExcluir
  5. meu pro box 530 lite esta travando tudo, ligadesliga funciona e começa tudo de novo. O que esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  6. o meu pro box,também está saindo fora do ar direto.O que pode ser?

    ResponderExcluir
  7. meu pro box tbem esta assim...travando...

    ResponderExcluir
  8. quero a atualização do pro pro 530...é possivel?
    obrg

    ResponderExcluir
  9. Nossa meu Pros Box está muito ruim Trava sai do ar e eu paguei Caro e esta uma porcaria...=/

    ResponderExcluir
  10. Legal o meu pro box 530 lite nao tem atualizaçao recente carlos

    ResponderExcluir
  11. Meu probox530lite so aparece direto na tela escrito Scrambled.que sera isso?

    ResponderExcluir
  12. Meu pro box 530 lite, já veio travadao.

    Comprei o tal cabo RS 232 null modem.

    Mas mesmo assim não sa da luz verde, não obece aos comandos de liga/desdliga, não aparece o menu.

    Fiz dowload dos arquivos . Abs e bin ( atual 215 ),

    Mas não consigo instalar e atualizar.

    Aguém pode me ensinar o passo-a-passo?

    grato
    Diwil

    ResponderExcluir
  13. aonde acho a atualizaçao do preobox530lite a ultima

    ResponderExcluir
  14. caraca assim não vou comprar o meu Pro box 530 lite.
    Todo mundo reclama dele. ele nao e bom? qual seria então?

    ResponderExcluir
  15. Alguem tem atualização Pro box de dezembro 2009

    ResponderExcluir
  16. ONDE ACHO ATUALIZAÇÃO DO 530 SE ALGUÉM ENCONTRAR FAVOR POSTAR NA NET...

    ResponderExcluir
  17. Alguem tem atualização Pro box de dezembro 2009

    ResponderExcluir
  18. Por favor nunca demorou tanto... Alguém sabe onde encontrar a atualização do Probox 530??? Socorro, Ajudem...

    ResponderExcluir
  19. ai galera to precisando da atu 01012010 se alguem mandar eu agradeço

    ResponderExcluir
  20. Ai galera quando alguem perguntar do 530 digam q é uma porcaria....Cai mais frequente e demora mais pra encontrar atualização o AZ box evo XL é o melhor que eu já conheci!!!!!

    ResponderExcluir
  21. ai galera e so entrar ai e baixar por data prestar atenção na data 01/01/2010 http://www.4shared.com/account/dir/15708046/4b5a47ce/sharing.html?&

    ResponderExcluir
  22. PODE ME AGRADECER DEPOIS HEM! ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  23. o andre essa atualiza~ção de 01/01/2010 que você mandou é de 530 lite ???

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Valew Andre!
    Aki em casa voltou a funcionar!
    Galera pode baixar esse arquivo q o Andre indicou (530v217M.abs)!
    Muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  26. Após umas 2 horas começou a dar problemas....o sinal cai e vouta depois d uns 30 segundos! isso tá acontecendo sempre...tipo..a cada 5 minutos isso acontece !!!
    Não sei o q fazer !!!

    ResponderExcluir
  27. Esse probox eh uma merda!!!
    Melhor comprar outro.
    Eh sempre a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  28. boa noite
    alguem tem a atualização do 530 lite

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. PRECISO DA ATUALIZAÇÃO DO PRO BOX 53 LIFE
    O MESMO ARQUIVO QUE O ANDRE PASSOU , QUANDO VO ABRIR DA ERRO QUE PROGAMA USO PRA ABRIR
    QUEM SOUBER ME AVISE

    ResponderExcluir
  31. TEM UM AMIGO MEU AQUI QUE DIZ ASSIM
    NA ULTIMA VEZ QUE DEU APAGAO ELE CONSEGUE ATUALIZAÇAO NA MESMA HORA .. ALGUEM SABE ME DIZER SE ISTO É VERDADE ... SERA QUE ELE É TAO´ESPERTO ASSIM OU NÓIS TODOS SOMOS BURROS ????

    ResponderExcluir
  32. EU SÓ CONSEGUI A ATUALIZAÇAO DO MEU PROBOX 530 LITE NO DIA 02/01/2010 SERA QUE ESTE CARA QUE DIZ AI QUE PEGOU NO MESMO DIA QUE CAIU ESTA FALANDO A VERDADE ALGUEM AI PODE ME DIZER ALGUMA COISA A ESTE RESPEITO??

    ResponderExcluir
  33. Pessoal, meu probox 530 acabou de perder o sinal.

    E o de vcs?

    ResponderExcluir
  34. caiu de novo,alguem tem novidades???

    ResponderExcluir
  35. Alguém tem a nova atualização do probox 530 lite?
    Por favor me envie se alguém puder

    ResponderExcluir
  36. alguem ja tem a atualização de probox 530 lite?

    ResponderExcluir
  37. Pessoal, ainda não saiu a atualização do probox 530?

    ResponderExcluir
  38. http://rapidshare.com/files/336729796/530v220M.abs | 2097 KB

    é só baixar 530

    ResponderExcluir
  39. Se ocorrer algun erro é porque esta com muitos usuarios acessando! Vai tentando que já consegue

    ResponderExcluir
  40. Galera caiu tudo estou tentando baichar mas da uma msg de ERRO como o Leandro falow deve ser por causa de muitos usuarios Leandro valew pela dica valew. Fabiano GPI-TO

    ResponderExcluir
  41. segue o link funcional 16 de naneiro do probox 530: http://www.4shared.com/get/199151225/b3919378/530v220M.html


    abraço a todos

    ResponderExcluir
  42. segue...
    http://www.4shared.com/file/199346410/124f884/530v220M.html

    ResponderExcluir
  43. ola galera como eu faço para abaixar a atualizaçao probox 530

    ResponderExcluir
  44. Meu pro box 530, ta caindo e voltando, cada 2 0u 3 minutos, ta uma porcaria.ja aconteceu isso antes. Tem alguma nova atualização depois de 17 janeiro?

    ResponderExcluir
  45. www.universalsat.com.br lá tem atualização de todas as marcas de receptor de satélite....

    ResponderExcluir
  46. Última atualização probox 530 lite 18/01/2010 é (arquivo 530v221.abs) ou (530v221.bin). site é universalsat.com.br, senha para não usuário vip é (usuário: brasilsat) (senha: brasilsat), o broblema é que tem de esperar 15 minutos para solicitar usuário e senha...

    ResponderExcluir
  47. DEPOIS DE MUITO ESPERAR, COLOQUEI USUARIO E SENHA:"brasilsat" e não foi aceito.
    Tem outra senha que possa ser aceita?

    ResponderExcluir
  48. Quem tiver conseguido a atualização 530v221.abs, por favor me mande por email, ou poste o link p/ que possamos baixar direto.
    meu email:sgtalmeida.cga@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  49. o procedimento é como disse ai o amigo "assistencia técnica" porem a senha não é "brasilsat" e sim "universalsat", o proprio site ensina lá basta ler um pouco.

    ResponderExcluir
  50. Não consegui abrir com usuário "brasilsat" e senha "universalsat". Alguém tem outra dica?
    Agradeço

    ResponderExcluir
  51. Também já tentei "universalsat" com senha "universalsat" e também não vai.
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  52. por favor, alguem tem a senha desse site?
    ou outro site q consiga a atu? obrigada

    ResponderExcluir
  53. pessoal o link da versao 530v222
    http://www.4shared.com/file/211884980/4 ... v222M.html
    deu certo...

    ResponderExcluir
  54. alguem ae tem a o site de atualização de 31.10.01
    se tiveer passa ae VLW

    ResponderExcluir
  55. Oi Cynthia.
    Está faltando algo nesse link. Dá arquivo não encontrado.
    Veja se descobre o que é.
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  56. Aki vai o link para atualizar o 530 lite:

    http://www.4shared.com/file/211884980/4876cc0/530v222M.html

    É arquivo .bin, mas destrava tudo, boa colheita!

    ResponderExcluir
  57. Atualizações para Probox 530 / 630 / 330 / 830 ( 31/01/10 )


    Atualização Probox 530 Lite (31/01/10)

    http://www.megaupload.com/?d=DDB5E5HT

    Atualização Probox 630 (31/01/10)

    http://www.megaupload.com/?d=RJZ07UL4

    Atualização Probox 330 (31/01/10)

    http://www.megaupload.com/?d=5LGBV2LO

    Atualização Probox 830 (31/01/10)

    http://www.megaupload.com/?d=ATDEY030

    ResponderExcluir
  58. Galera, qual é a diferença da atualização com extensão ".bin" para o ".abs" do probox 530 lite.

    algume pode me ajudar com isso?

    abraços

    ResponderExcluir
  59. ai galera to postando a ultima atualização valida da pro box 530 lite poara download http://www.4shared.com/get/212141751/28795977/530v222M1.html;jsessionid=8FB6E20CB8CD2EB439C031729C4025BD.dc115
    Valida ate março de 2010

    ResponderExcluir
  60. Galera, o meu probox tbm estava travando a cada 5 minutos, e eu descobri q se colocasse uma atualização .bin ele voltaria funcionar!

    ResponderExcluir
  61. o galera tem como mandar atualizaçâo do probox 530 obrigado

    ResponderExcluir
  62. A atualização bin acho q so tem um probleminha, mantem os mesmos canais, como faço para obter mais canais.

    ResponderExcluir
  63. Alguns tps não estão florindo alguem sabe como resolver o problema?
    + ou - uns 5

    ResponderExcluir
  64. Atualização do Pro Box 530, alguém tem?

    ResponderExcluir
  65. o galera tem como mandar atualizaçâo do probox 530
    como funciona a bim?
    galegofast@hotmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  66. Probox 530 lite está fora do ar, alguém já possui nova atualização?

    Isso porque disseram que é válido até março hein.

    acho q está morrendo mesmo o Nagra II, teremos que trocar o aparelho para acessarmos o satélite amazonas II (Nagra III). Os canais já não pegam todos mais... cada atualização que sai, some uma porrada de canal.

    Por favor alguém está sabendo de algo mais sobre o quesito de reaproveitar esses nossos aparelhos?

    abraços!

    ResponderExcluir
  67. e o seguinte eu sou assinante da ski e não tenho nunhum deste problemas acho que vcs devem fazer o mesmo

    ResponderExcluir
  68. tenho flores para todos 530

    http://www.4shared.com/file/221386205/fe20c20d/530v223M.html

    arquivo abs.

    ResponderExcluir
  69. Ô Pessoal, fiquem calmos, não estão sumindo os canais, é só fazer uma busca tf depois de atualizar, que todos os canais disponiveis abrirão.

    ResponderExcluir
  70. alguem sabe onde encontro a nova atualizaçao do probox 350 lite 31/01/10?????????

    ResponderExcluir
  71. Bom dia pessoal, trouxe mais uma ferramenta p/ todos usuários PROBOX, um programa que baixa direto a atualização qdo ela estiver disponível.
    O programa chama JET PROBOX, taí o link:

    http://www.4shared.com/file/221955298/1aed4dc0/Jet_Probox_530-630.html

    façam bom uso e repassem aos amigos!
    Bom domingo a todos!

    ResponderExcluir
  72. meu pro box 530 travou
    alguem tem uma soluçao?obrigado...

    ResponderExcluir
  73. alguem sabe como libera os canais do telecine e de esporte

    ResponderExcluir
  74. luiz , gente ta travando o pro box 530 life toda hora o que devo fazer
    ja fiz busca tf e n adiantou abrço

    ResponderExcluir
  75. Nezico, vc ja baixou e instalou a ultima atualização? após instalar é que vc faz busca TF, apenas p/ agrupar todos canais abertos.
    Link p/ atualização:

    http://www.4shared.com/file/221386205/fe20c20d/530v223M.html

    boa sorte.

    ResponderExcluir
  76. Niwmans disse... É muito legal contar com à ajuda de que entende mais. Valeu a todos.

    ResponderExcluir
  77. clodoaldo valeu a dica. continue enviando flores.Sucesso a ti.

    ResponderExcluir
  78. o galera tenho um hiperbox ele ta meio doido fica preto e branco e não quer florir de jeito nenhum se alguem poder me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
  79. Não consigo fazer com que pegue a record, alguem saberia me dar uma dica? Meu Probox é 530

    ResponderExcluir
  80. Ola, gostaria que alguem me ajudasse a descobrir porque nao pega minha record??? Probox 530

    ResponderExcluir
  81. meu pro box 530 lite caiu as 20:00 alguem sabe dizer se tem alguma atualização vlws galera meu e-mail bela_bolodudo@hotmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  82. vou instalar minna sky de volta... quem quizer um probox 530, manda o endereço... esse merda cai no melhor momento... vou dar porrada no cara que me vendeu... filho da p.

    ResponderExcluir
  83. Aew Galera....Chegou o Salvadorrrrrrrr...Tudo Floressssssssssss.... http://www.4shared.com/file/231180764/7dbf69bf/530v224M.html

    Depois de baixar e espetar o pen drive busca TP... abraços e fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  84. VLWS FLORIU AQUI ABRAÇOS A TODOS VLW SALVADOR ANDERSON

    ResponderExcluir
  85. Beleza......ta florindo fácil.........valeu anderson

    ResponderExcluir
  86. Sto Anderson .. jardim florido novamente.

    ResponderExcluir
  87. Aqui Comigo nao Funciono, Fala que o Formato nao é Aceito :x

    ResponderExcluir
  88. FLORES P/ TODOS
    PROBOX 530:
    http://www.4shared.com/file/231398786/b82e8549/530v224M.html

    PROBOX 630:
    http://www.4shared.com/file/231395159/6bd842fa/630v224M.html

    testado e aprovado

    ResponderExcluir
  89. PARA A INEZ:

    Deve ser o lnb da sua antena, se for da antiga sky, ele não abre vários canais, vc deve trocar por um lnb universal atual e vai abrir todos.

    ResponderExcluir
  90. CLODOALDO, Floriu bacana, muitas rosas sendo colhidas.BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  91. atualizaçao da probox tc330.......alguem ja conseguiu......?se souber me manda ....
    wilhanreisnogueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Prezado Clodoaldo,

    A partir de qdo mudou o modelo do lnb da sky? preciso trocar o meu e não sei qual comprar.

    ResponderExcluir
  93. OLA, BOA TARDE.. COMPREI UM PROBOX 530LITE.. NAO SEI COMO ATUALIZAR E NEM ONDE PEGAR ATUALIZAÇÃO..
    ALGUEM PODE ME AJUDAR, POR FAVOR..
    QUEM PUDER ME RESPONDA NO MEU IMAIL..
    geyzynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. GALERA OS PROBOX DE VCS ESTAO PEGADO OS CANAIS TELECINE ?????????

    ResponderExcluir
  95. Galera, baixei os arquivos da atualização, mas como faço a instalação?

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  96. alguem tem florido o telecine.....

    ResponderExcluir
  97. clodoaldo esse aparelho max fly vc sabe me dizer se é melhor q o probox
    e se ja tem alguem florindo o telecine...
    obrigado

    ResponderExcluir
  98. gostaria de sabe onde acho a atualização do probox 530 life aguardo não to coseguindo atualiza pois estalei hj.valeu

    ResponderExcluir
  99. BOA TARDE

    COMO FAÇO O DESTRAVAMENTO DO PROBOX 530 LITE

    marcio-clayton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. atualização de março por fafor me ajudem................
    oe.so@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO A ATUALIZAÇAO DO PROBOX530 NAO ESTOU CONSEGUINDO ATUALIZAR ME AJUDEM ONDE ACHO A SENHA

    ResponderExcluir
  102. ola me passem a atualização do mes de março do pro box 530 lite.
    arno_mw@hotmail.com.
    desde de ja obrigado

    ResponderExcluir
  103. ai galera alguem sabe qnd sera o proximo apagao??

    ResponderExcluir
  104. Alguém sabe como destravar os canais Premiere?
    Agradeço.
    Abraços e Feliz Páscoa!!!!

    ResponderExcluir
  105. Olha pessoal, quem quiser alguma informação sobre aparelho, atualização, canais e dicas, me mande um email p/ sgtalmeida.cga@hotmail.com, que responderei imediatamente, será um prazer ajudá-los.

    ResponderExcluir
  106. acabo de cair aqui qnd sair a atualização algem pode passar meu e-mail é bela_bolodudo@hotmail.com meu aparelho é um probox 530 lite vlws galera

    ResponderExcluir
  107. Alguém já tem a atualização de hoje?

    ResponderExcluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  109. alguem já sabe da atualização do probox 530 lite

    ResponderExcluir
  110. alguma atualização da probox 630 ultra?
    se tiver me manda no email....

    wilhanreisnogueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. oi pessoal ja saiu a versao 530v225 pro pro 530 lite?

    ResponderExcluir
  112. Galera, segundo as fontes essas atualizações sairão somente amanha

    ResponderExcluir
  113. E aí pessoal? Alguma novidade? Vamos passar o feriado vendo Xou da Xuxa? kkkk

    abraços.

    ResponderExcluir
  114. xou xa xuxa, xa xa, xe xeu, xe xem

    aff... ninguém merece!!!

    quase todos receptores estão florindo, menos probox. para se ter uma idéia, acho q vai da muita novela ainda, o site oficial do probox está suspenso. hehehe

    vlw

    ResponderExcluir
  115. qual o site oficial do probox???

    ResponderExcluir
  116. bem este é o blog oficial http://bloghobby.blog.ca/

    ResponderExcluir
  117. Oi Ana Camilly, valeu pelo endereço do blog...

    ResponderExcluir
  118. ola alguem ja tem att do pro box ..porque ja saiu...

    ResponderExcluir
  119. http://www.4shared.com/file/zMDsP8rg/530v227M.html

    este e o link pessoal boa colheita...

    ResponderExcluir
  120. http://www.4shared.com/file/rJO6sdSW/630v227M.html

    ResponderExcluir
  121. floriuuuu pessoal..testado e aprovado...

    http://www.4shared.com/file/zMDsP8rg/530v227M.html

    ResponderExcluir
  122. http://zebala.blogueiros.net/index.htm


    estamos ai

    ResponderExcluir
  123. Oba!!!!!!!!! Valeu galera pelo esforço....

    ResponderExcluir
  124. E AI PESSOAL SOMOS UMA COMUNIDADE E DEVEMOS AJUDAR UM AO OUTRO, E TINHA UNS BABACAS MANDANDO VERSÕES QUE NÃO TINHAM NADA A VER.UM ABRAÇO A TODOS E BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  125. Olá pessoal, nesse link, vcs baixam att 530 / 630 e do JETPROBOX, que é o programa que baixa a att qdo já estiver disponível:

    http://www.4shared.com/dir/31077971/b0ee65b1/sharing.html
    Boa colheita a todos!

    ResponderExcluir
  126. Atualização 830v111 p/ vcs!

    http://www.4shared.com/dir/31077971/b0ee65b1/sharing.html

    Aqui tem quase tudo!

    ResponderExcluir
  127. Atualização do probox 330:

    http://www.4shared.com/file/7VDoeau9/AZBox_EvoXL-USB_v211L30_2k1004.html

    ResponderExcluir
  128. Alguns canais no meu Probox 530sumiram. Dá na tela "scrambled".
    Tem atualização nova?
    agradeço.

    ResponderExcluir
  129. alguem tem a atualizaçao do probox 530 de maiopor favor me passa

    ResponderExcluir
  130. Boa noite a todos. Instalei a atualizacao 229.bin mas nao consigo ver os canais livres. Estou usando o satellite AMAZONAS, está correto?
    Me ajudem, por favor fabio16fev@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. porque será que minha atualização pára em 50% e não continua, nunca aconteceu isso, o será que cestá acontecendo?

    ResponderExcluir
  132. Pq alguns canais simplesmente somem de uma hora para outra ? Alguns pegavam bem e agora simplesmente sumiram

    ResponderExcluir
  133. Perdi um monte de canais. Alguém sabe o que está acontecendo?

    ResponderExcluir